Monday 25 September 2017

4pt Moving Average


Como os pontos afetam as taxas de seguro As formas em que os pontos afetam as taxas de seguro nem sempre se correlacionam com os pontos do registro de condução estadual. As companhias de seguros de automóveis têm seus próprios métodos para inflar suas taxas depois de terem ocorrido acidentes e violações. Isso significa que nem todas as empresas irão penalizar você o mesmo. Se você viu recentemente sua taxa aumentar após um acidente ou violação, você deve comprar uma taxa mais barata. Cada infração de trânsito de que você é condenado - como violações em movimento, acidentes com falhas ou condução sob a influência - pode ser atribuído a um determinado valor de ponto, se o seu estado tiver um sistema de pontos no lugar. Alguns ingressos, como violações que não se movem, como um bilhete de estacionamento, geralmente não têm pontos associados a eles. Quanto mais pontos você tiver em seu registro de condução, pior seu registro parece para uma companhia de seguros de carros. Cada seguradora de automóveis tem seu próprio método de avaliação de candidatos, de modo que os pontos em seu registro de condução podem ou não ter um impacto direto sobre as taxas que você paga pelo seguro de carro. Comece agora, encontrando companhias de seguros de automóveis em sua área. Um sistema de pontos é simplesmente a atribuição de pontos ou valores a cada infração. Então, o sistema de classificação da companhia de seguros de automóveis avalia os pontos em vez de cada infração. A companhia de seguros, portanto, tem seu próprio sistema de pontos de seguro que pode ou pode ser o mesmo que o sistema de pontos do DMV. Por exemplo, uma empresa pode usar esse tipo de sistema: uma vez que cada companhia de seguros possui um algoritmo de classificação (complexo) diferente, não existe uma quantidade pontual de dólar ou uma comparação de ponto de classificação que possa ser dada. Se você quiser encontrar as especificidades para sua companhia de seguros, suas taxas são arquivadas no departamento de seguro estadual. Você pode solicitar uma cópia desses fatores de classificação e como eles afetam as taxas específicas das empresas ou confira as informações do seguro de carro estatal em nossa página de taxas de seguro de carro do estado. Normalmente, você pode esperar que o algoritmo de classificação da empresa tente colocar um valor de ponto de seguro em cada infração (independentemente do sistema de ponto de registro de condução do estado). Com base nesse valor de ponto, um fator de classificação diferente é usado para aumentar ou diminuir a taxa. Mais uma vez, é diferente para todas as empresas. Alguns algoritmos de classificação de empresas são muito mais complexos e alguns são simples. Por exemplo, uma violação importante pode aumentar sua taxa em 25% com uma seguradora e 40% com outra operadora de seguro de carro. A maioria dos sistemas de classificação reduz o impacto gradualmente a cada ano. O que significa que pode ser 40 por cento no primeiro ano, 30 por cento o segundo e 20 o terceiro e, se a violação cai do seu registro de condução, a sobretaxa seria superior ao ano quatro. Por favor, insira o código postal O Carinsurance é parte da família de seguros Copia de direitos autorais 1995-2017 QuinStreet Insurance Agency, Inc. - Seguro on-line Marketplacetrade Descargo de responsabilidade: Os produtos de seguros da CarInsurance são de empresas das quais a QuinStreet pode receber uma compensação. A compensação pode afetar os produtos que aparecem no CarInsurance (incluindo o pedido em que aparecem). A QuinStreet não inclui todas as companhias de seguros ou todos os tipos de produtos disponíveis no mercado.2 Esta apresentação contém declarações prospectivas com base nas expectativas atuais que envolvem uma série de riscos e incertezas. As declarações prospectivas são feitas de acordo com provisões de porto seguro do Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Uma discussão sobre essas declarações prospectivas e fatores de risco é apresentada no final desta apresentação. A Empresa não assume qualquer obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva nesta apresentação. Private Securities Litigation Reform Act de 1995 Safe Harbor for Forward-Looking Statements 3 Agenda 149 Phil Heasley - Abertura de comentários 149 Bob Koscheski - Marketing 149 Charlie Linberg - IBM Alliance 149 Mark Vipond - Atualização do produto 149 Steve Wright - EMEA Review 149 Jeremy Wilmot - Ásia - Pacific Review 149 Ralph Dangelmaier - Revisão das Américas 149 Scott Behrens - Análise Financeira 149 QampA 25 Visão Geral da Aliança 149 A ACI aprimora suas soluções de pagamento por atacado e varejo para tirar o máximo proveito do hardware, software e serviços da IBM 149 A ACI e a IBM dedicam uma equipe mundial de vendas E especialistas técnicos para vender soluções combinadas no System z 149 A formação de uma fábrica de quotmigração para simplificar a entrega e mitigar o risco do projeto 149 Centros de dados da IBM para hospedar software de pagamentos ACI146s e 194 IBM adquire warrants 149 IBM fornece incentivos de vendas e financiamento para o desenvolvimento 26 O que isso significa Para ACI 149 Acelera e fortalece a estratégia ACI para oferecer otimizado fim-a-en Soluções de pagamento e pagamento 150 System z fornece uma plataforma ideal para a realização de nossa estratégia de convergência de pagamentos de consolidação de TI 150 A proximidade com os sistemas principais permitirá uma integração mais robusta e eficiente 150 Ofertas de middleware líder do setor de um único fornecedor 150 As inovações combinadas criam oportunidades únicas para diferenciar 149 Ampliação significativa do mercado de soluções de pagamento acessíveis ACI 150 Acesso a sistemas desenvolvidos internamente 150 A IBM pode ajudar a penetrar mercados historicamente difíceis 27 O que isso significa para a IBM 149 A solução combinada convincente impulsionará novas cargas de trabalho para o sistema z 149 A alavancagem ACI do middleware IBM facilitará novos Vendas de software DB2, MQSeries, WebSphere, Tivoli) 149 A fábrica de migração aumentará a demanda por serviços da IBM 149 Melhor posiciona a IBM para liderar projetos estratégicos de quottransformational no banco 149 Validação da base de dados IBM SOA para pagamentos 149 Permitirá a IBM concentrar investimento em middleware e infra-estrutura enquanto ACI Centra-se em aplicações de pagamento 28 Como os clientes beneficiam 149 Solução de pagamentos abrangentes que reduz custos e complexidade 150 Elimina serviços e dados de pagamento redundantes 150 A integração pré-empacotada alivia o fardo do cliente142 de integrar soluções de pontos 150 Aproveita o ambiente operacional existente 150 Reduz o consumo de energia e os custos de manutenção através Consolidação do servidor 149 Suporte de migração para a adoção de quotde-riskquot, incluindo equipe treinada e ferramentas de TI 29 Governança 150 Estrutura e Hierarquia Aliança Sênior Executivo William Zeitler Aliança Conselho de Administração 149 Alianças Executivos 149 Executivos de Vendas 149 Executivos de Desenvolvimento 149 Migração Executivos 149 Executivos de Finanças Executivo da Aliança Sênior Phil Heasley Líderes da Equipe de Gestão da Aliança DC SampMC Executivo da Aliança MC James Wallis Executivo da Aliança Charlie Linberg 149 Vendas e Marketing 150 Operações de Vendas 150 Geografia Vendas 149 Desenvolvimento 149 Migração 149 Serviços On Demand 149 Outsourcing Estratégico 149 Alliance Finance 149 Project Office 149 Vendas e Marketing 150 Operações de Vendas 150 Geografia Vendas 149 Desenvolvimento 149 Migração 149 Serviços On Demand 149 Outsourcing Estratégico 149 Aliança Financeira 149 Escritório de Projeto 30 Contingências da Aliança 149 Todo o envolvimento do cliente é orientado pela aliança 150 Produtos, soluções e produtos de co-marketing E serviços 150 Planejamento e venda de contas conjuntas 150 Entrega e suporte coordenados 149 Plataforma preferencial é System z 150 Alavancar o middleware de melhor qualidade 150 Aproveitar recursos de hardware e software exclusivos 150 Adoptar frameworks e melhores práticas de quotglass 149 Objetivos do equilíbrio de alianças 150 ACI Migrações de clientes para BASE24-eps no System z 150 Sistemas internos substituídos por BASE24-eps 150 Novos sistemas de pagamento por atacado (fio a granel) 150 Novos sistemas de gerenciamento de riscos 33 ACI Histórico do produto 1975 1982 1985 1990 1995 2000 2005 2008 BASE24-atm TRANS24 Pagamentos Gerente ICE Smart Chip Manager Gerenciador de risco proativo OCM24 MTS ASx Trade Finance Enterprise Banker ON2 OpeN2 Bancos de varejo Banca de atacado Ferramentas de gerenciamento de riscos ampliação Infraestrutura BASE24-eps Rede Express ASSET BASE24 Gerenciamento de casos automatizado Inscrições da WebGate Enterprise 34 Ativos de produtos ACI ACI Global Retail Pagamentos 149 Hubs de pagamento 150 BASE24 150 BASE24-eps 149 Liquidação de pagamento e gerenciamento de cartão 150 Gerenciamento de cartão 149 Gerente de pagamentos ACI 149 ACI Smart Chip Manager 150 Liquidação de pagamento 149 Administrador de pagamentos ACI 150 Gerenciamento de controvérsias 149 Sistema de Controle de Disputas ACI ACI Pagamentos globais de atacado 149 Centros de pagamentos 150 ACI Global Payments Hub 149 Online Banking 150 ACI Enterprise Banker 150 ACI Remessa Mana Ger 149 Trade Finance 150 ACI Global Trade Manager 150 ACI Global Partner Manager 149 Processamento de pagamentos globais 150 ACI MTS 150 Gateway RTGS 150 ACI MTS 150 Gateway de pagamento em massa 150 ACI Gerenciador de arquivos de pagamento ACI Common Infrastructure amp Tools 149 Inscrições automatizadas 149 Inscrições ACI Enterprise 149 Web Ferramentas de serviços 149 ACI WebGate 149 Monitoramento de atividades 149 Sistema de gerenciamento de amplificador de monitoramento ACI 149 Teste de simulação de amplificador 149 ACI ASSET 149 Comunicações 149 ACI Network Express ACI Enterprise Risk Management 149 Detecção de fraude 150 ACI Proactive Risk Manager 149 Gerenciamento de casos 150 ACI Automated Case Management 35 Necessidades do mercado 149 Produtividade e eficiência 150 Convergência de silos do sistema de pagamento 150 Redução da complexidade 150 Eliminação de custos 149 Aperfeiçoamento de serviços 150 Novos canais (por exemplo, Pagamentos móveis) 150 Tecnologia de chip 150 Atributos de alta disponibilidade 149 Soluções abrangentes em vez de produtos 149 Gerenciamento de riscos da empresa integrada 150 Parte da solução (menos distinta ou separada) 149 Dados de pagamento 150 Tornando-se mais valioso do que a execução do pagamento 150 Decisão baseada em dados 149 Pagamentos produto Inovação 150 Novas formas de receita 150 Novos tipos de interações com clientes 150, por exemplo, Pagamentos B2B Inscrições ACI Infrastructure amp Tools Monitoramento de atividades de backup e recuperação Testes de comunicação Simulação de amplificador Ferramentas de serviços da Web Soluções de pagamento global Estratégia de produto Pagamentos de varejo Dispositivos de ponto final do hub Regras para autorização, roteamento, etc. Gerenciamento de dados Monitoramento, dados estáticos e taxas Canais ATM POS, Etc Solução de Redes e Gerenciamento de Cartão Bancário Sistemas de Registro Bancário Online ampliação Comércio por atacado Pagamentos Gerenciamento de dados do Hub Filas de fluxo de trabalho e Regras para Exceção Manuseio e roteamento Liquidez, Monitoramento, dados estáticos e taxas Redes Gateways de pagamento Processamento comercial Sistemas bancários de registro Empresa de pontuação em tempo real Decisão de gerenciamento de riscos Enterprise Case Management Reporting Compliance Análise avançada 39 Proposta da ACI146 na Europa 149 VISA EU: executando a maior rede de processamento de transações na Europa 149 Banco Emporiki: criando oportunidades na emissão de cartões com chips EMV 149 BNP Paribas: identificação e prevenção de fraude Em contas de débito 149 Fortis Bank: criando um hub de pagamento para pagamentos por atacado e SEPA 149 Royal Bank of Scotland: apoiando um negócio de aquisição de comerciantes em constante crescimento Aumentando a produtividade de pagamento com produtos inovadores, ampliando serviços Construindo relacionamentos profundos com clientes 149 Produto global: personalização local para atender país Necessidades específicas 149 Marketing e suporte local: 15 Locais do Reino Unido para Dubai 149 Serviços locais: Gerenciamento de projetos, consultoria, testes, educação 42 EMEA 150 Três setores discretos 149 Mercado desenvolvido 150 UE Noruega, Suíça 150 Mercado de cartões estabelecido (débito) 150 Infraestrutura de pagamento por atacado estabelecida 149 Mercados emergentes 150 Europa Oriental, Oriente Médio, Rússia, África do Norte 150 Volumes de crescimento rápido 150 Sistemas de pagamento por atacado menos estabelecidos 149 Mercados subdesenvolvidos 150 África subsaariana, Paquistão, ex-CIS 150 Desenvolvimento de infra-estrutura 150 Financiamento de ONGs (por exemplo, Banco Mundial) 43 Clientes por Segmento e Solução 0 20 40 60 80 100 120 140 Clientes Finanças Processadores de Varejo Outros 0 20 40 60 80 100 120 140 160 Clientes Motores de Pagamento por Varejo Atacado Mecanismos de PagamentoEB Risco Mgt A partir de 123107 63 Transações Eletrônicas Globais (bn por Ano) 1999 2004 2009 Mundo 117,4 209,8 384,2 Nafta 44,9 78,3 140,0 América do Sul 3,8 12,5 24,7 Europa Ocidental 50,2 74,8 111,9 Europa Oriental 3,8 9,7 25,8 Ásia-Pacífico 12,9 31,1 74,8 Médio OrienteAfrica 1,8 3,3 6,9 Transações eletrônicas 150 Crescimento por região 12,9 12,3 14,6 8,4 21,6 19,2 15,9 12,3 11,8 26,7 8,3 20,5 19,2 13,2 0 5 10 15 20 25 30 2004 a 2009 1999 a 2004 Fonte: 2006 Previsões do mercado global de pagamentos ACI conduzidas pela Global Insights Taxas de crescimento muito elevadas em toda a região AVI Previsões do mercado global de pagamentos ACI 64 0 20 40 60 80 100 120 Clientes Finanças Processadores de varejo Outros 0 10 20 30 40 50 60 70 80 90 Clientes Motores de pagamento a varejo Mídias de pagamento por atacado Consumidores de risco de risco por segmentos e soluções Em de 123107

No comments:

Post a Comment