Thursday 31 August 2017

Ação De Preço Forex Scalping Bob Volman Ebook Library


Forex e scalping pode ser uma técnica bem-gostada que envolve a lacuna curta e a liquidação de posições. O termo rápido é impreciso, no entanto, geralmente se destina a delinear um período de aproximadamente 3-5 minutos no máximo, enquanto a maioria dos escaladores podem manter suas posições por muito pouco tempo juntos. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma ferramenta e estratégia de negociação A popularidade do Forex e scalping nasce da segurança percebida como uma moda mercantilista. Vários comerciantes argumentam que, uma vez que os escaladores mantêm suas posições por um período rápido em comparação com os comerciantes regulares, a exposição ao mercado de um êmbolo é muito mais curta que a de um seguidor de tendência, ou talvez um comerciante de todos os dias e, conseqüentemente, a chance de enormes perdas resultantes de robustez Os movimentos do mercado são menores. Na verdade, é possível afirmar que o êmbolo do dia-a-dia se preocupa unicamente com o lance-pedido, enquanto idéias como tendência ou variável não são terrivelmente importantes para ele. Embora os escavadores desejem ignorar esses fenômenos do mercado, eles não têm nenhuma obrigação de trocá-los, pois eles se preocupam apenas com os períodos temporários de volatilidade criados por eles. Os retornos gerados em todas as posições abertas pelo êmbolo são tipicamente pequenos, no entanto, uma boa unidade de área de lucros criada como ganhos de cada unidade de área de posição pequena fechada combinada. Scalpers don8217t desejam assumir riscos enormes, o que sugere que eles estão dispostos a renunciar a boas oportunidades de lucro reciprocamente para a proteção de ganhos minúsculos, porém freqüentes. Consequentemente, o êmbolo tem que ser um paciente, indivíduo diligente, que está disposto a participar porque os frutos de seus trabalhos se traduzem em lucros agradáveis ​​ao longo do tempo. Associado em Enfermagem impulsivo, personagem excitado O WHO procura uma gratificação instantânea e pretende aumentar a sua importância com cada comércio consecutivo, é improvável que ele atinja algo, no entanto frustração, enquanto o maltrato desta estratégia. Outros procurados por forex price action scalping pdf forex scalping pdf preço ação scalping pdf forex preço ação scalping bob volman pdf download grátis preço ação scalper pdf fractal h4 estratégia bob volman forex preço ação scalping por bob volman pdf forex preço ação scalping indicador xb4 mt4Trade e preço Action Journal Join Mar 2016 Status: Membro 33 Posts Para se tornar um comerciante mais consistente e rentável, estou começando este jornal de comércio e estrutura de mercado. Eu pretendo publicar todos os meus negócios, vencedores e perdedores e minha razão de ser para fazer negócios. Na seção de estrutura do mercado da revista, vou olhar através da ação do preço dos dias e procurar as melhores negociações do dia e como os negócios similares podem ser antecipados no futuro. Espero desenvolver uma biblioteca de ação de preço que possamos referir no futuro e identificar buracos nas minhas análises e áreas em que eu preciso trabalhar na minha negociação. Eu tenho trocado demo por cerca de um ano e comecei a alcançar os resultados do ponto de equilíbrio. Para desenvolver as minhas habilidades de negociação, preciso de uma rotina que promova meu desenvolvimento e me fale responsável, e é o que estou apontando para esse tópico. Eu acho que publicar meus negócios publicamente me torna um comerciante melhor, pois eu terei que justificar a realização dos negócios. Abri uma pequena conta ao vivo e um explorador comercial que permitirá que todos vejam meus resultados. Meu Sistema de Negociação: Padrões de ação de preço de entrada com base em Bob Volmans Books Exit Volman sugere um suporte fixo de 10 pip ou menos e 10 pip ganham lucro. Ainda estou experimentando minhas paradas e preciso descobrir o que funciona para mim. Pares negociados EURUSD, GBPUSD Horário de negociação London Open Chart Quadro de tempo 70 Tick 1 Tamanho do comércio Compreendendo Preço Ação e ação de preço Forex Scalping por Bob Volman - Eu gosto das idéias apresentadas em suas configurações e a maior parte da minha negociação será baseada em suas idéias. Eu li os dois livros várias vezes e quase todas as páginas dos meus livros têm algo sublinhado. Ambos os livros são altamente recomendados. O FPAS é provavelmente o primeiro a comprar, uma vez que dá um sistema que é um pouco mais fácil de implementar. Lance Beggs blog Eu ouvi pela primeira vez de Lance Beggs no bate-papo Chat With Traders e ele foi a inspiração original para este jornal. Ele tem muitos bons artigos de negociação e negociação geral em seu blog. Ele vende um ebook que eu estou interessado, mas ainda não comprei, mas espero no futuro. Lance parece ter muito em comum com Bob Volman, que ambos negociam ação de preços em pequenos prazos. Sr. Pip Ratios e fio de harmônicos O Sr. Pip compartilhou toneladas de ótimas informações sobre este tópico, as principais coisas que tirei disso foram a estrutura do mercado, o impulso e as idéias de projeção. BRV No-Brainer Trades Assinale um ótimo recurso de demanda e oferta que me ajudou a entender melhor a dinâmica do mercado. Estou certo de que esse tópico irá evoluir com o passar do tempo, assim como o meu negócio. Eu ainda tenho muito a aprender sobre negociação e é por isso que estou começando esta revista. Como muitos comerciantes eu tenho lutado com a negociação de um sistema consistentemente suficiente para tornar-se proficiente, espero que publicar meus negócios publicamente me fará mais responsável perante o meu sistema e mais consistente como comerciante. Revisão da ação de preço As áreas que eu apontei no gráfico não são necessariamente todos os pontos de entrada, mas mais formações que ajudam a ter uma melhor idéia das pressões comerciais e onde o mercado provavelmente irá. Claro que isso é fácil de fazer em retrospectiva, mas ao estudar os movimentos de preços no passado, obtemos uma melhor compreensão de como prever os movimentos do mercado no futuro. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) 2 negociações curtas no GBPUSD hoje obteve uma entrada decente que foi por 7 pips e um perdedor que eu não deveria ter tomado que perdeu 6 pips. 1 EURUSD Entrou prematuramente na configuração de intervalo de alcance potencial. Terminou parando -4 pips por um total de -3 para o dia. A ação do preço altamente volátil não produziu muitas configurações negociáveis ​​hoje. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2016 Status: Membro 33 posts Não há negociações realizadas hoje. A baixa volatilidade na sessão de Londres não criou muitas boas negociações. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2016 Status: Membro 33 Posts 3 negociações hoje em EURUSD. -7 pips, -2 pips e 37 pips. Provavelmente poderia ter feito melhor, mas não posso trocar depois das 6:30. Estou feliz com o dia, tenho certeza de que há outros que melhoraram muito, já que as configurações estavam lá. É interessante em um dia como hoje para ver onde os outros ficaram errados, pensando que o preço reverteria e, em vez disso, suas saídas tiveram o efeito oposto no mercado. Tinha um comércio ruim para fora do portão como você pode ver no gráfico EURUSD. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2016 Status: Membro 33 Posts Bem, é assim que você explode uma semana decente. Estou basicamente de volta, onde eu comecei esta semana, fiz 5 negociações nesta manhã, tudo foi para perdas. Terminou o dia -35 pips. Ouch Definitivamente, não é divertido voltar e rever como e por que você estragou especialmente em um dia como hoje. Eu estava lendo o mercado errado durante toda a manhã. Eu me tornei o comerciante preso que eu estou procurando explorar. Isso é parte da experiência de aprendizagem e, finalmente, o que eu procuro nesse processo. Eu vou fazer uma revisão mais aprofundada neste fim de semana dos meus negócios durante a semana. Até então, aqui estão alguns gráficos embaraçosos para o seu prazer de visualização. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2016 Status: Membro 33 Posts 13 a 17 de junho Revisão de negócios No geral, não estou muito feliz com o meu negócio nesta semana. Eu fiz algumas negociações que funcionaram bem quando fiz o que eu deveria fazer. 3 temas comuns que eu vi esta semana são entradas prematuras que prevêem uma ruptura, envolvendo-se demais em micro-movimentos e negociação contra dominância. As entradas antecipadas prematuras e envolvendo-se demais nos micro-movimentos podem ser vistos nas negociações GBP 5 amp 6 no dia 13. Eu preciso olhar para o alcance como uma pessoa que está em posição. Em que ponto eu sairia. Existe um nível claro para usar como uma linha de sinal Existem vários níveis que poderiam ser vistos por outros comerciantes como razões para aguentar. Sempre antecipar uma quebra para falhar até que não haja dúvida sobre o resultado. Procure a saída de pressão dupla. A negociação contra dominância é clara em todos os 17º comércio e no segundo comércio de GBP no dia 14. A primeira coisa a ter consciência é a pressão atual do mercado. O mercado está aumentando os níveis elevados, permitindo testar as altas anteriores no seu caminho. Enquanto o 14º comércio de GBP estava em linha com a pressão, algo mudou definitivamente na pressão do mercado. O preço está perdendo ganhando impulso A negociação no impulso lento pode ser observada nos negócios 2, 3 e 4. do GBP. Enquanto os mínimos baixos estavam se formando, os ursos estavam claramente perdendo força. Os meus melhores negócios da semana foram os negócios de GBP 2 e 3 no dia 13, e o 1º comércio de GBP no dia 14. O que todos eles tinham em comum eram eles com domínio, e em uma quebra de acumulação ou um teste técnico de um nível anterior. Negociações perdidas nesta semana: GBPUSD 5:50 Block Break com tendência no dia 13. GBPUSD Hour intervalo de longo alcance no dia 14 poderia ter sido jogado como um IRB. GBPUSD 430 Squeeze break out range. 430 615 GBP de bloqueio de intervalo. 530 617 GBP de compressão e segunda pausa. O que eu aprendi Esta semana: sempre fique atento ao domínio e ao impulso de altos e baixos altos ou baixos altos e baixos, bem como 20 ema. Os testes técnicos são inegáveis ​​e todos podem vê-los, independentemente dos indicadores que eles possuem. A resistência em um teste técnico é significativa. Não fique muito apanhado em cada luta dentro de uma vela. Ver as velas assinalar-se para cima e para baixo e tentar prever o resultado pode levar a overtrading. Um mercado é mais provável que alcance no final de uma tendência. Aguarde até que o intervalo seja quebrado ou um aperto claro antes de negociar contra tendência. Comércio com dominância O melhor comércio de provas provém de testes acumulados ou técnicos. Registrado em Mar 2016 Status: Membro 33 Posts -36 pips hoje. Não uso linhas de sinal como eu preciso ser. O que quero dizer é uma linha em um nível de resistência que sinaliza que um nível foi quebrado. Mais entradas antecipantes hoje, se eu estivesse usando minhas linhas de sinal como eu precisava, eu poderia ter evitado alguns perdedores. Ao assistir a um nível onde uma interrupção parece iminente, é fácil simplesmente seguir em frente e entrar em vez de desenhar uma linha de sinal e aguardar a quebra. A interrupção da linha de sinal é imperativa. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2016 Status: Membro 33 Posts Negociações: teve um bom comércio 21 2 negócios medíocres -12. Embora fossem perdedores, sinto que as entradas eram sólidas, o segundo provavelmente mais do que o primeiro. 1 mau comércio. Tentei a previsão de que o mercado diminuisse contra a tendência após o fracasso. Quebrou minhas regras, por isso eu digo que foi um mau comércio. Três regras que eu criei para manter-me fora do problema Comércio com Dominância Em um teste técnico ou de instalação Linha de sinal inequívoca A entrada no terceiro comércio era som, quebra de linha de sinal inequívoca em um teste técnico de máximos anteriores, mas era contra Dominância como mostrado pela linha de tendência vermelha. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2016 Status: Membro 33 Posts -18 pips hoje em 3 comércios. Estou obviamente entrando em configurações de chances inferiores às altas. O mercado teve muito menos volatilidade hoje em antecipação ao voto da Brexit amanhã. É interessante ver quanto menos volume havia hoje. Eu não tive nenhum problema em ajustar todo o gráfico de hoje em uma captura de tela. Na maioria dos dias eu tenho que deixar as últimas horas de folga devido ao número de barras no gráfico. Embora meus resultados não tenham sido tão bons nesta semana, sinto que estou melhorando todos os dias. Eu também sinto que esta semana não era típica devido ao voto da Brexit. Sem desculpas porque o preço era certamente negociável. Eu só preciso ser mais cauteloso com minhas entradas e não ter medo de perder um grande movimento. Outra coisa em que trabalhei é identificar o domínio do mercado com a estrutura do mercado. Como Bob Volman diz que as configurações de entrada são simplesmente oportunidades de entrar no mercado na direção do domínio. Embora possa parecer direto determinar a direção do domínio, é bastante ambíguo à medida que o gráfico está imprimindo. Damian Castilla (Mr. Pip no FF) tem alguns bons vídeos no Youtube sobre o tema da estrutura do mercado e do fluxo de pedidos. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment